Pesquisar

Se quiser, digite seu e-mail para receber atualizações deste blogue:

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Jesus anuncia a vinda do Espírito da Verdade


(Jesus aos apóstolos. João 16: 12-15. Bíblia de Jerusalém. Editora Paulus. 1a edição. 9a reimpressão. 2002.)

12 Tenho ainda muito que vos dizer, mas não podeis agora suportar.
13 Quando vier o Espírito da verdade, ele vos guiará na verdade plena, pois não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos anunciará as coisas futuras.
14 Ele me glorificará porque receberá do que é meu e vos anunciará.
15 Tudo o que o Pai tem é meu. Por isso vos disse: "ele receberá do que é meu e vos anunciará."


Um comentário:

  1. Há momentos em que o lemos exatamente o que precisámos de ler para reconfortar um coração triste...
    Obrigada!

    ResponderExcluir