Pesquisar

Se quiser, digite seu e-mail para receber atualizações deste blogue:

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Tome sobre si a sua cruz e siga-me...

(Saulo de Tarso a Àquila e sua esposa Prisca, no oásis onde se retirou, em Palmira, para exercer o ofício de Tecelão. No trecho abaixo, Saulo exemplifica, com palavras o significado pessoal que confere às palavras de Jesus em Mateus, 16, 24. Do Livro "Paulo e Estêvão", de Emmanuel, psicografado por Chico Xavier)

Perdi tudo que significava honrarias e valores do mundo, por tomar a cruz salvador e seguir o Mestre na trilha da redenção espiritual. É verdade que ainda não pude abraçar-me ao madeiro das lutas construtivas e santificantes, mas persevero no esforço de negar-me a mim mesmo, desprezando o passado de iniquidades para merecer a cruz da minha ascese para Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário