Pesquisar

Se quiser, digite seu e-mail para receber atualizações deste blogue:

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Alteração do conteúdo do blogue

Meus amigos,

Criei este blogue com a intenção de publicar aqui, apenas textos do "Evangelho segundo o Espiritismo", de Allan Kardec. No entanto, tenho lido outros livros, outras passagens que a mim têm sido úteis para reflexão e me têm ajudado a, passo a passo, caminhar em direção a maior conhecimento a respeito do bem e do amor verdadeiros. Tenho sido, acredito, orientado a realizar algumas leituras que me conduzem rumo a melhor entendimento do papel do homem nesta Terra e, assim, quem sabe, seguir com um pouco menos de desvio, os objetivos desta existência. Esses textos são, por vezes, úteis, por vezes maravilhosos e eu carecia de um lugar apropriado para os divulgar.

Por esses motivos, a partir de hoje, o presente blogue será utilizado para um fim um pouco diferente de seu objetivo inicial. Não somente servirá como um repositório dos textos do "Evangelho Segundo o Espiritismo", que continuarei a postar, mas também como reservatório de outros textos edificantes que, espero, poderão acalentar, orientar, iluminar e apaziguar outras pessoas, durante sua existência terrena, assim como, comigo mesmo tem acontecido.

Aos poucos irei fazendo algumas alterações na estrutura do blogue, que serão necessárias para dar maior clareza a tudo que aqui se encontre.

Deus abençoe a todos.

Gilberto
13/12/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário