Pesquisar

Se quiser, digite seu e-mail para receber atualizações deste blogue:

Se quiser, digite seu e-mail para receber atualizações:

terça-feira, 20 de maio de 2014

Endereços de Paz - Capítulo 18 - De parte a parte

(pelo espírito André Luiz, psicografado por Francisco Cândido Xavier)

Não esmoreça ante os obstáculos do caminho de elevação

***

Terá você perdido valores materiais de alta expressão? Prossiga nos encargos que a vida lhe confiou e, através das suas atividades no bem, Deus lhe doará outros de maior importância.

***

Está você doente? Não olvide tratar-se com os recursos ao seu alcance, e Deus lhe restaurará, tanto quanto possível, as suas disponibilidades de saúde.

***

Desgostos e contratempos? Entregue-se ao serviço em favor dos semelhantes, e Deus lhe dissipará qualquer sombra do coração.

***

Ofenças e injúrias? Perdoe sinceramente, sejam quais sejam, e Deus auxiliará você a esquecê-las.

***

Provações e amarguras? Recorde quanto bem você pode realizar com o tempo ou com as energias aos seu dispor, e Deus transformará seus desenganos em novas alegrias.

***

Terá você cometido algum erro? Procure conscientemente reparar a própria falta e Deus lhe dotará o coração com as oportunidades e meios de corrigenda.

***

Algum problema difícil? Busque atuar invariavelmente para o bem e Deus lhe orientará os pensamentos e os passos para a melhor solução.

***

Não tema atropelos ou embaraços na experiência em que se encontra, porque se você caminha na existência oferecendo aos outros o melhor de você mesmo, Deus proverá sua vida com todos os agentes que se lhe façam necessários à paz.

***

Em qualquer dificuldade ou tribulação em que se veja, continue agindo para o bem, entregando ao próximo a sua parte de trabalho e paciência, boa vontade e compreensão, e estejamos convencidos, em qualquer tempo, de que nunca nos faltará a parte de Deus.

(...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário